Salas - Locação - Admin
* repasses internos para apoio durante eventos:
segunda à quinta (das 18h às 22h): R$ 40,00
sexta feira (das 18h às 22h): R$ 60,00
sábado-domingo (das 07h30 às 18h): R$ 120,00 / Hora adicional R$ 10,00
* repasses internos para limpeza:
por limpeza noturna ( eventos de terceiros ) : R$ 90,00
por limpeza noturna ( eventos do despertar ) : R$ 70,00
*apoio ao cliente:
-Manter música, incenso e harmonização do espaço
-Reposição de papel higiênico, sabonetes, copo-descartável
-Liberação dos lixos em geral e limpezas básicas
-Apoio ao uso dos equipamentos de audio e video
-Fazer uma garrafa de café e uma de chá pela manhã e uma após o almoço
*apoio extra ao espaço:
-Checar uso de todos os ar-condicionados / Climatizar o ambiente
-Trancar todas as portas das salas de atendimento
-Cadastrar quem tem interesse em receber informações do despertar
-Monitorar o fechamento da porta de entrada
-Ligar TV com campanhas Despertar
-Fechar todas as portas e janelas ao finalizar o evento
-Checar caixa de equipamentos das salas: Cabos / Controles / etc
-Desligar som, equipamentos e lâmpadas após a finalização do evento
-Monitorar a recepção das pessoas. Importante não oferecer ao cliente esse apoio para não confundir. A responsabilidade pela recepção e credenciamento é do cliente. Podemos apoiar, mas isso será sempre um plus para o cliente.
segunda à quinta (das 18h às 22h): R$ 40,00
sexta feira (das 18h às 22h): R$ 60,00
sábado-domingo (das 07h30 às 18h): R$ 120,00 / Hora adicional R$ 10,00
* repasses internos para limpeza:
por limpeza noturna ( eventos de terceiros ) : R$ 90,00
por limpeza noturna ( eventos do despertar ) : R$ 70,00
*apoio ao cliente:
-Manter música, incenso e harmonização do espaço
-Reposição de papel higiênico, sabonetes, copo-descartável
-Liberação dos lixos em geral e limpezas básicas
-Apoio ao uso dos equipamentos de audio e video
-Fazer uma garrafa de café e uma de chá pela manhã e uma após o almoço
*apoio extra ao espaço:
-Checar uso de todos os ar-condicionados / Climatizar o ambiente
-Trancar todas as portas das salas de atendimento
-Cadastrar quem tem interesse em receber informações do despertar
-Monitorar o fechamento da porta de entrada
-Ligar TV com campanhas Despertar
-Fechar todas as portas e janelas ao finalizar o evento
-Checar caixa de equipamentos das salas: Cabos / Controles / etc
-Desligar som, equipamentos e lâmpadas após a finalização do evento
-Monitorar a recepção das pessoas. Importante não oferecer ao cliente esse apoio para não confundir. A responsabilidade pela recepção e credenciamento é do cliente. Podemos apoiar, mas isso será sempre um plus para o cliente.
* Eventos no Templo - Palestras de até 2 horas: 60 pessoas
* Cursos no Templo - 40 pessoas / 20 casais
* Cursos no Templo - 40 pessoas / 20 casais