Whatsapp
Despertar
  • Home
  • Conheça
    • Quem somos?
    • Salas para terapeutas
    • Salas para Eventos
    • Conheça a comunidade
  • Atividades
    • Programa de Mindfulness
    • Yoga
    • UCEM
    • Massagem
    • Meditação
  • Yoga
  • Yoga Online
  • Agenda
  • Fale Conosco
  • Home
  • Conheça
    • Quem somos?
    • Salas para terapeutas
    • Salas para Eventos
    • Conheça a comunidade
  • Atividades
    • Programa de Mindfulness
    • Yoga
    • UCEM
    • Massagem
    • Meditação
  • Yoga
  • Yoga Online
  • Agenda
  • Fale Conosco
Imagem

Dúvidas frequentes

Como usar o aplicativo Zoom?

clique aqui para acessar o tutorial

​ Posso acessar as aulas pelo meu computador?

Sim! Você pode acessar tanto pelo seu celular, quanto pelo seu computador. Basta seguir os passos indicados nos tutoriais.

Como conectar na minha televisão?

Se a sua TV for smartTV e seu celular for compatível com o suporte de espelhamento de tela, você consegue conectá-los. Caso não seja uma smartTV e não tenha o recurso de espelhamento de tela, você pode conectar seu computador ou notebook por um cabo HDMI e assistir a sua aula pela televisão.

Espelhando minha tela: Em TVs Samsung/LG existe um recurso chamado "Screen Mirror".  Na TV Samsung, basta ativar o recurso de espelhamento nas configurações do seu celular e, em seguida, ir à aba de conexões, onde aparecerá a opção de conexão por espelhamento de tela. Após isso, basta seguir as instruções que a TV irá te passar. Nas TVs LGs, você pode ir ao menu principal e acessar a opção SCREEN SHARE. Nela, seu celular reconhecerá sua TV pelo recurso "Miracast" ou "SmartScreen" - lembrando que é necessário que seu celular tenha suporte para este recurso.

​ Qualquer pessoa pode participar comigo?

​As aulas online estão sendo oferecidas com muito amor para todos nossos alunos, mas trazer sua família para praticar com você neste momento é oportunidade de expandir ainda mais nossas vibrações de paz e amor, além de fortalecer a estrutura emocional de todo o seu ambiente familiar.

Preciso manter meu vídeo e microfone ligados?

Você não precisa compartilhar seu vídeo, mas é uma ótima forma de nos mantermos ainda mais próximos. Os microfones devem ser mantidos desligados durante a prática para que não interfiram na qualidade da aula e da conexão.

Não está saindo som! O que eu faço?

As soluções são bem simples para todas as plataformas, tanto em celular Android e iPhone, quanto para quem está acessando pelo computador.

Android: Basta você clicar no ícone de microfone do canto superior direito da sua tela e selecionar a opção ligar via áudio do dispositivo.

iPhone: A autorização de áudio e câmera é feita no início da aula, assim que você acessa a sala. Se após ingressar na sala você ainda estiver sem áudio, é necessário fechar o aplicativo e abrir novamente pelo link ou ID e autorizar assim que estiver acessando a sala.

Computador / Notebook: Assim que abrir o aplicativo ZOOM, aparecerá a opção para escolher seu áudio. Escolha a opção "JOIN WITH COMPUTER AUDIO". Caso tenha fechado essa janela, basta acessar o ícone de microfone no canto esquerdo escrito "JOIN AUDIO" e seguir os passos acima.

​ Não estou conseguindo ver! O que eu faço?

​Geralmente quando não está aparecendo vídeo, é erro de conexão da sua internet. Verifique se sua conexão está correta, se está acessando pelo 3G ou wi-fi e opte pela conexão de sua preferência. Se este não for o problema, tente entrar novamente na sala e acionar a opção de acesso COM VÍDEO ao ingressar na sala.
Texto do botão
Imagem

Whatsapp

Imagem
Chame pelo Whatsapp
+55 (16) 99634-2133

Horário

Segunda à Sexta
das 8h às 20h30

Endereço

​Rua Pedro Pegoraro, 285
Ribeirânia - Ribeirão Preto - SP

Conteúdo exclusivo

Canais do Telegram
Imagem